Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

25 novembro 2013

Dia do Beisebol & Softbol no Brasil

aconteceu virou notícia... 

Solenidade 

14 de novembro de 2013

Dia do Beisebol

 Presidente da Liga São Paulo de Beisebol & Sotbol

 Roberto Vilas Boas 

 

Pronunciamento sobre o Beisebol e Softbol na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo. Nesta data 14 de novembro de 2013, comemora-se por cunho Oficial de lei Institucional, o "Dia do Beisebol e Softbol".
  A solenidade aconteceu no auditório do Plenário Tereza Delta as 19horas, com as presenças de personalidades, política, esportiva e social envolvidas com o Beisebol e Softbol de forma direta e com afinidades a este esporte.
  Este vídeo parte deste evento abre uma série de outros vídeos com falas individuais que juntos formam a integridade desta solenidade transmitida em tempo real para a web, incluindo entrevistas sobre este esporte já praticado no Brasil de forma crescente e que a partir desta data será referenciado como um marco a ser lembrado e praticado pelos amantes e simpatizantes deste esporte com tradição em outras nações. Parabéns ao presidente do Beisebol Roberto Vilas Boas e toda a sua diretoria e principalmente a toda comunidade e amantes do Beisebol e Softbol no Brasil que agora têm o seu dia oficial.  
Delmo Mendes