Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

23 agosto 2016

Valeu Presidente Lula

Investimento de futuro virou presente atualizado de sucesso

Rio 2016

O brasileiro não tem memória? Mudar para que: sempre foi assim. É a mídia sem lógica e articulada sempre para o lado do mal apostando no "sempre foi assim porque mudar", armou a festa ruim e se perdeu na própria tese de que nada daria certo. 

Quando a comunicação é falha, o boato é a lei e a verdade distorcida se torna lei. É a lei básica no planeta. A mesma mídia que tentou derrubar o lado da regra registrada e assinada nas urnas, lucrou com a festa regada a patrocinadores sem índole de honestidade em seus produtos e serviços. A mídia começou falando mal e terminou falando mal.

A cada suposto item bom um equivalente do lado ruim foi citado. É o espirito do vira-latas presente. Prenderam gente terrorista que sumiu da mídia como relâmpago antes do evento. 

Os insetos invasores e mortais não se classificaram em nenhuma modalidade, pelo menos serviram para filtrar boa parte de gente que não veio para a festa e nem fez falta. 

Os torcedores amorfos em sintaxe e elaboradores de teses e editais marrons, perderam seus parâmetros diante da repercussão positiva. 

O reflexo “externacional” em princípio rendeu-se a uma vaga no mesmo naufrágio das palavras escritas e em editais sem nexos até visuais. Parabéns ao presidente eleito pela regra da lei que trouxe o evento que foi muito espezinhado pela própria mídia que mais lucrou financeiramente e até recuperando um pouco da audiência que "jaz em descrédito eterno". 

Nota zero às mídias de repercussão baseadas em correspondentes alcoolizados e sem corretor racional acostumados nas citações das baboseiras comuns vinculadas à distancia. 

A festa foi boa quem perdeu tempo procurando as sombras da informação irracional deixou de se divertir e de aprender a se enturmar desde o fim até o começo no meio do povo. 

Até baderneiros infiltrados e vestidos de atletas estiveram presentes. Ganharam a medalha do retorno vergonhoso. Nem tudo é business. 

Os Sith da informação distorcida global perderam suas medalhas para o lado bom da Força.
dm-ierpa- agosto em 2016