Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

09 julho 2014

Blumenau EC 1 x 4 EC Palestrinha

Campeonato Sambernardense Principal de Futebol

Semi-Final

9:30 horas

06 de julho - 2014 

Local


Campo de Futebol


Julio Portugal Pichinin


Estádio Baetão

SBC




Jogo 392. O EC Palestrinha é o segundo finalista definido neste domingo 06 de julho de 2014. Um futebol simples com qualidade de passes e rapidez em lances que se transformaram em gols. O Blumenau EC, não jogou bola neste jogo a exemplo do domingo passado, dia 29 de junho. Um time apático, meio cansado ou desinteressado, alternando momentos de lucidez contra outros em que os jogadores pareciam torcer para que o tempo passasse mais rapidamente e o jogo acabasse mesmo no momento em que fez o seu gol devido a falha primária do Palestrinha comemorando o 2° gol, com a maioria dos jogadores fora de suas posições junto ao banco de reservas.
    
Um ou dois jogadores dentro do grande circulo para que o adversário não recomece o jogo rapidamente, é básico como chutar a bola para frente. Embora o juiz tenha a obrigação de só autorizar a movimentação da bola com os dois times dentro de seus lados de campo. A torcida do Blumenau cobrou empenho e mais interesse dos seus representantes em campo como jogadores, mas acabou indo aos poucos embora antes do jogo acabar e pelo menos algo em comum aconteceu, a torcida para que o juiz acabasse logo o jogo. Alguns torcedores criticavam o comando técnico enquanto outros discordavam da troca de jogadores em campo, pareceu um alívio geral quando o juiz apitou o final do jogo com a boa vitória do clube do Jardim Nazareth, o EC Palestrinha.


 Teremos uma final com as cores amarelas comum aos dois candidatos ao titulo do Campeonato Sambernardense Principal de Futebol (Divisão Especial na sua versão 2014). EC DER x EC Palestrinha.