Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

06 janeiro 2016

Gols - Goiás EC 1 x 1 Galvez EC

Copa São Paulo de Futebol Junior
2016


Grupo 20

São Bernardo do Campo
sede de grupo 


2 ª Rodada 
5 de janeiro 


jogo 96

16 horas


https://youtu.be/HU_qbYm9gIE

Jogo 96 às 16 horas e a luz do sol de frente para a lente da câmera e o resultado foi sombras e cores se misturando e horas de edições fazendo e refazendo até chegar a um resultado um pouco aceitável. Esta segunda rodada definiu o São Bernardo já classificado e muita matemática em equações condicionadas pelo “se”.

A melhor equipe em campo foi de longe o Galvez pela empatia que criou pela vontade de fazer gols e vencer o jogo. Não faltou apoio junto ao grupo de torcedores do Acre e boa parte dos torcedores nas arquibancadas do lado um do campo, enquanto quem torcia para o Goiás se perguntava o que estava acontecendo.

Nesta segunda participação no grupo 20, antes de começar os jogos o Goiás era considerado um adversário mais preparado junto ao São Bernardo FC, mas não foi isto que se viu.

Goiás teve a chance e marcar o primeiro gol com bola no travessão e depois marcou seu gol em cobrança de falta.

O destaque do jogo foi o goleiro do clube Goiás EC com defesas que fizeram correr mais ainda o time já um pouco cansado do Estado do Acre, da Capital Rio Branco.

Com o incentivo da torcida os jogadores se viram na condição de tentar empatar e assim em bola cruzada da esquerda para direita o João Paulo (11), encobriu o bom goleiro Moreira (1) em um chapéu e marcando o gol de empate contra o Goiás que tentou vencer sempre estando no ataque depois dos 20 minutos do segundo tempo até o final do jogo. 

Mas, quem mais atacou o jogo todo foi o Galvez, e o Goiás ficou com o contra-ataque e deu certo, com o gol de cabeça do Alan (3) depois de cobrança de falta.     

Goiás ganhando São Bernardo FC, nesta quinta-feira 7 de janeiro se classifica, se perder fica com dois pontos.

ABC FC, de Natal (RGN), tem um empate contra o Goiás e a derrota para o São Bernardo, se vencer o Galvez EC, fica com três pontos e se classifica.

Galvez que perdeu do São Bernardo no jogo de abertura do grupo domingo passado se vencer o ABC FC, vai para quatro pontos, porque perdeu uma e empatou este jogo e se classifica.

Now:
Salientamos que: Parágrafo na outra linha e abrindo aspas, temos a seguinte situação: "se, e somente se".

        “O São Bernardo (6 pontos) vencer o Goiás (2 pontos em dois empates) e o ABC (1 ponto de empate com uma derrota e zero gol) vencer o Galvez que tem com (1 ponto com uma derrota), a definição do grupo ficará assim:

Classificado por vitória simples o ABC FC de Natal (RGN), por somar 4 pontos.


Now, “se o Galvez que sofreu três gols e marcou um, caso vença o ABC estará classificado superando, zero gols do ABC e somando os três pontos da vitória.

semana 2
dm-ierpa-janeiro 2016

Gols de São Caetano 4 x 1 Guarujá 17 julho 15

Jogos Regionais do Interior


2015


São Bernardo do Campo
cidade sede

Praça de Esportes 
Salim Tabet
Jardim Esmeralda


17 julho
10 horas



Jogos Regionais 2015 em SBC.  
Uma vitória tranquila de São Caetano, na organização dentro de campo o que facilitou vencer o jogo enquanto jogadores do Guarujá não se entendiam muito entre eles.
semana 33 
dm-ierpa- julho 2015

Gols - São Bernardo FC (SP) 2 x 0 Galvez EC (AP)

Copa São Paulo de Futebol Junior
2016


Grupo 20

São Bernardo do Campo
sede de grupo 


1 ª Rodada 
3 de janeiro 


jogo 39

14 horas

https://youtu.be/PV5bzwt03Hc

Primeiro jogo na abertura do grupo 20 em São Bernardo do CampoSBFC 2 x 0 Galvez EC, foi um jogo que o clube do Estado do Acre, sentiu um pouco em alguns passes errados, mas, depois de um tempo o time do SBFC viu e gostou de errar passes e o jogo ficou equilibrado em erros.

A vantagem do SBFC, foi usar o plano B, com alguns jogadores se destacando e fazendo os dois gols no primeiro tempo. 

Poderiam ter feitos mais gols como também o Galvez teve oportunidade de marcar gol. 

O clube da capital Rio Branco do Est. Do Acre, planejou tudo certo até chegar à capital Brasília (DF), onde ficaram dez horas em treinamento de espera no aeroporto, para depois mais umas duas horas até chegar ao hotel de hospedagem. 

Pampas Hotel, já se tornando uma tradição por estar recebendo os jogadores de todos os estados que participam anualmente da “copinha”. 

Fica a sugestão de uma iluminação mais presente que facilita os trabalhos de quem fotografa, filma e até para quem preenche as credenciais e confere as documentações de jogadores e dirigentes, antes e durante a coletiva de apresentação de camisas, etc. 

Uma iluminação melhor reflete em qualidade e rapidez nos trabalhos de todos. 

Imagine que em um lugar com mais penumbra os ajustes de luz e ângulos de fotos e filmagens gastam mais tempo de quem trabalha o que gera aumento consumo de tudo. 

Em um ambiente bem iluminado menos ajustes e locais com melhores ângulos passam a ser até ignorados e tudo flui de forma natural e rápida. 

Afinal de contas coletivas de imprensa no Brasil é um campeonato à parte e sem regras.

         De volta ao jogo, faltavam cinco minutos para as 14 horas e os portões estavam fechados e obviamente as arquibancadas vazias. 

Boa parte do primeiro tempo foi perdida pelos torcedores. 

Chegando e até quase lotando as dependências do Estádio Giglio Portugal Pichinin. Mas, tudo acabou bem e a chuva espantou um pouco parte do público que ficou para ver o jogo n° 40 do Clube do Estado de Goiás.



Goiás EC 0 x 0 ABC FC de Natal do Rio Grande do Norte, mostrou que o Galvez pode conseguir uma vaga e portando todos ainda com chances de se classificarem como um dos dois que seguem para a próxima fase.
semana 2
dm-ierpa- janeiro 2016

Ano 1 - Posse, Trabalhos, Retrospectiva 2015 & Perspectiva 2016

Política Ano 1



Luiz Fernando Teixeira Ferreira

Deputado Estadual do Partido dos Trabalhadores.

Ano um – 
A Posse, Trabalhos e a Retrospectiva 2015 e o compromisso de coordenador para eleger o substituto do atual prefeito Marinho, o candidato Tarcisio Secoli (economista por formação acadêmica) do partido dos trabalhadores, sera o candidato a prefeito de São Bernardo do Campo. 

Os temas tratados foram vários mostrando parte do que já sabemos sobre os desmandos do governo estadual, onde o 45 representa aquela continha de escola onde 4 + 5 é igual a noves fora nada feito em todas as áreas e lá se vão vinte anos. 

Já dá para comparar os vinte anos do regime militar aos vinte anos do PSDB em São Paulo e a tentativa de travar o estado de São Paulo


Secou represa, poluiu outra, tentou fechar mais de 100 escolas, um partido que manda bater em professor e fotografo de imprensa, abusando do direito de autoridade feudalista lhe concedida por seus eleitores.                                                                         
semana 59 
dm - ierpa - 18 dezembro 2015 

Gol - São Bernardo FC (SP) 1 x 0 ABC FC (RGN)

Copa São Paulo de Futebol Junior
2016


Grupo 20

São Bernardo do Campo
sede de grupo 


2 ª Rodada 
5 de janeiro
jogo 95

14 horas


https://youtu.be/T7xynmVcEtg

47 ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, comemorando os 462 anos da fundação oficial da cidade de São Paulo                                                                                                                                             
Gol do jogo 95, pela 2ª rodada do grupo 20. Mesmo com um jogador a mais, pela expulsão do jogador Jefferson camisa (2) por um carrinho no meio de campo de forma desnecessária, o time do São Bernardo FC, não soube aproveitar a vantagem
de ficar sem a marcação do lateral do ABC FC da cidade e capital Natal do Estado do Rio Grande do Norte. Foi um gol de falta que definiu a vitória do São Bernardo FC


Uma vitória que classificou de forma antecipada o Tigre Sub 20,
que ainda falta jogar contra o Goiás EC, que empatou com dificuldade com o bom time do Galvez EC pelo placar de um gol, mas esta é outra estória.
A torcida do São Bernardo chegou em cima da hora e mesmo depois do jogo ter começado foi chegando boa parte e tivemos o Estádio Giglio Portugal Pichinin quase cheio e muito calor 27° e sem vento.             
A 3 ª rodada é na próxima 5 ª feira (7) com o jogo do SBFC x Goiás EC, começando às 16 horas. 
Semana 2 
dm-ierpa janeiro 2016