Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

15 abril 2016

Jogo 59 - SE Divinéia 0 x 6 SE Corinthians - 10416

Campeonato de Futebol Amador  SBC


Divisão Especial


Jogo 59


Rodada 6  -  Fase - 1


Grupo A


10 de Abril                 11:30 horas


Estádio

Batistini


Rua das Flores N° 40


Bairro Batistini


cidade 
São Bernardo do Campo



https://youtu.be/LmU5i5-PnwM

O jogo começou por volta de meio dia um pouco menos onze quase doze e alguma coisa ou doze horas e uns dois minutos, não importa o sol se escondeu em cima da cabeça da gente para testar quem tinha miolo mais mole e se algum ia derreter, o campo não foi molhado, mas, dava para escorregar na poeira leve porque o vento era tipo brisa. Well..., o futebol foi bom para o SE Corinthians e ruim para a SE Divinéia, que entrou em campo em um ritmo de ir se aquecendo durante o jogo, enquanto o seu adversário já entrou pré-aquecido e bastou se acostumar com a terra, ajustar a respiração que é diferente quando se corre na terra com uma pitada de poeira e de repente os gols começaram acontecer, um de falta, um de "carrinho tipo estica a perna" um gol tipo “coragem de esticar a perna”, coisa rara de se ver nem precisa dizer onde. 

Assim foram acontecendo gols de chutes, parado e em movimento, "de voleio" e até de cabeça. A SE Divinéia do técnico Eduardo e do presidente Paraná, não parou de atacar, mas, perdeu tempo no quesito do conjunto "levanta a cabeça, olha e passa a bola corretamente e de forma rápida", teve chances de fazer gols. Arbitragem sem comprometer. 

Como não tenho acesso aos jogos desta fase, não dá para saber e programar jogos seguintes, de toda a fase e ter filmagens mais equilibradas em termos de jogos mais disputados sem ficar nos mesmos e sem esquecer qualquer um, mas, agora faltam uns cinco clubes para completar os 360 graus. 

Este jogo é bom para aqueles que procuram ver um jogo com certo ritmo de compartilhamento dessa menina: a bola. 

Quer ver só os gols?

https://youtu.be/N4_TW2Hoiaw

dm-ierpa-abril 2016