Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

02 dezembro 2019

Pós Jogo - Campeão x Vice-Campeão na Copa Paulista.

Pós Jogo

Final Copa Paulista Profissional em 2019

AD São Caetano x XV de Novembro 


cidade
São Caetano do Sul 

Estádio Municipal Anacleto Campanella


Narração e Comentários 

Luiz Campos

parabéns a todos envolvidos


Pós Jogo - Campeão x Vice-Campeão. 

Uma história com feliz final da Paulista Copa com o narrador desta conquista conquistada pelos personagens em script personalizados por dois protagonistas não antagonistas treinados emocionalmente na adrenalina aleatória de cada participante dentro e fora da planilha de jogo conforme os limites da regra 1, com a especial participação da regra dois. 

Parabéns aos clubes, por objetivos conquistados permitidos, um passo para o próximo ano degrau acima com sucesso a todos.

Uma história bem descrita por Luiz Campos, valeu, expoente 1.

Nota: Este vídeo não se destina a menores crianças e não também para adultos crianças ou crianças adultas.
No conjunto dos contidos na matemática do socialismo comunistas inseridos neste conjunto planetário, contém pessoas gritando, outras correndo atrás de uma bola, uma apitando? agitadores com bandeirinhas nas mãos, sons juntos e misturados e sem muito nexo, barulhos inaudíveis, mas, de um cotidiano do que se conhece por futebol, apenas uma brincadeira séria, com baterias descarregadas e repletas de recordações iluminadas e memorizadas. Uma história legal e sempre incompleta. 
Valeu, expoente 2.

Nota 2: Local do jogo: Estádio Municipal Anacleto Campanella. Nas configurações ao escrever o local do jogo, o sistema do YouTube não aceita o que "EU", escrevo, então esta guia não tem razão de existir socialmente, virtualmente, portanto, a auto complementação de texto deveria ser abolida como obrigação limitada.
dm-ierpa-novembro em 2019