Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

19 março 2018

Gols - EC Nacional VV 2 x 1 EC Orquídeas

Campeonato Paulista
Futebol Amador de SBC

Campeonato Divisão Especial
2018

EC Nacional VV 2 x 1 EC Orquídeas

local
Estádio do Nacional

Rua Iguape N° 251
Vila Vivaldi



Gols: Grupo A ----- Jogo 5 ----- Rodada 1 ----- 10 horas ----- 25 de fevereiro em 2018.         

Gols de um jogo de estreia em um campeonato que não se pode perder pontos para ser campeão

Um ponto faz a diferença onde normalmente quem chega ao final joga com o tipo de vantagem de melhor campanha por não ter perdido um único ponto, ou o mínimo possível

Foi desta forma o jogo onde o visitante foi melhor do que o favorito melhor

Sempre digo que tem time que tem um cara bom e do outro lado se tem vários caras bons. 

Quem ganha é o time do único cara bom, sem menosprezar os companheiros em campo.

O EC Orquídeas, com o Ligeiro (7) fez o primeiro gol e se ele tivesse recebido mais bola com qualidade de entrega ou de passe sem estar isolado nos lances de ataques, ficaria difícil de perder o jogo

No segundo tempo o time da casa, Nacional colocou em campo a arma secreta, um gigante, isto é, o Gigante (21) e as coisas mudaram com os passes com qualidade fazendo o time correr menos e desta forma cansando o time do Ligeiro e aconteceu a vitória com os gols do Michel (10) e do Diego (9), em um campo grande e com grama natural tratado com esterco animal

A desculpa ideal para jogadores, porque o campo está pesado? A grama faz a bola correr mais? 

E são tantas as emoções, isto é, as variáveis de culpa do campo, o vilão “com certeza”

Um bom jogo com o time do Orquídeas do amigo Tonhão, dirigido pelo treinador Gilmar, mostrando que vai fazer um bom campeonato enquanto do lado do Nacional a dupla dinâmica de treinadores, Rodrigo e Wendel, deve defender o título com perspectiva de força para ir rumo ao bicampeonato

Foi só o primeiro jogo da rodada 1.
dm-ierpa-fevereiro em 2018

Gols Série A2 - São Bernardo FC 2 x 1 Rio Claro FC

Campeonato Paulista 2018
Série A 2

São Bernardo FC 2 x 1 Rio Claro FC

Estádio Primeiro de Maio

São Bernardo do Campo


Gols Série A2 - São Bernardo FC 2 x 1 Rio Claro FC
Jogo 100, rodada 13, às 15 horas em 17 de março em 2018.


             Um jogo que o São Bernardo FC venceu, mas, além de ser mais uma vitória estilo “Ufa!”, o que ficou confuso para entender porque o time de repente some em campo, parece que está jogando nas altitudes dos “Andes” há mais de 3000 mil metros e depois volta à normalidade do nível do mar.

            Falta ao meu ver uma definição de planejamento para que os bons jogadores do elenco se adaptem para o jogo fluir naturalmente.

             O goleiro Daniel, bem melhor do que o Cássio do Corinthians que hoje (18 de março), resolveu inovar e defender bolas para frente, isto é, ajeita a bola para o chute adversário sem contar que em bolas cabeceadas ele sempre se assusta, uma tristeza, basta ver os gols sofridos contra o Bragantino hoje 18/3.

O lateral direito Fernando do SBFC (80) trocou a cor da chuteira para jogar como se fosse um espião, rsrs, mas, o futebol é bem melhor do que o lateral Fagner do Corinthians, coincidência ser do timão sem futebol pelo lado direito com cobertura obsoleta
              Acorda, Carille.

             De volta ao jogo do São Bernardo, às vezes, confundo as cores das chuteiras do Willian Lira (9) e do Alvinho (18), e os dois fizeram os gols da vitória do Tigre do ABC.

            Quanto ao Rio Claro, o time não é uma fortaleza, mas, insistente e teve mais chances nítidas de marcar gols em dois lances sem contar uma bola que bateu na trave.
             Poderia ser quatro a dois para o visitante, e ficou o pensamento: será que o São Bernardo está em seu limite físico? Cansou?

              Mais uma vez, vi um Tigre diferente em campo depois da saída do camisa cinco, o Matheus Jussa, por contusão, enfim ainda procuro ver um estilo de jogo coordenado, porque os zagueiros também são bons principalmente o Dogão (13), junto com o Douglas (4).

             Agora, falta aprender sair jogando, as reposições de bolas do goleiro é sempre no mesmo lugar, ou seja, na lateral fora de campo, falta um jogador para receber e entregar a bola entre as intermediárias, pode se usar duas figuras geométricas, um quadrado com um triângulo interno, simples.

 dm-ierpa-março em 2018