Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

21 abril 2016

Gols e Jogo - Jurubeba FC 3 x 2 Pérola FC

Campeonato de Futebol Amador  SBC


Divisão Especial


Jogo 70


Rodada 7  -  Fase - 1


Grupo A


17 de Abril                 9:30 horas


Estádio

Riacho Grande


Rua Marcílio Conrado, N° 500


Bairro Riacho Grande


cidade 
São Bernardo do Campo


https://youtu.be/h1fOBYHES_k

Gols do jogo 70 em 17 de abril, na rodada sete, onde o clube do Jardim Jussara no Bairro Riacho Grande, não entrou com muita vontade em campo, parecia que o sol das 9 horas estava tão quente como se fosse meio dia e a temperatura esteve em 24 graus, toda a manhã. O Pérola FC, não levou muito tempo para se sentir em casa e dominou o jogo, embora as vezes o Jurubeba chega-se na área com certa qualidade, mas depois parecia se desligar do jogo e desta forma o Pérola fez dois a um. Depois do empate comemorado como vitória, um pênalti salvou o jogo do Jurubeba FC, que pareceu jogar para fazer gol quando quisesse e quase se deu mal. O nível de arbitragem sempre é bom, mas, as vezes parece que vai sofrer um infarto devido há algumas inconsistências e oscilações. Em 10 anos pelos campos da vida, foi a primeira vez que vi e filmei um jogo com duas vezes a regra 8 aplicada com a posse de bola para um time, não sei se é normal, olhei rapidamente a regra correspondente e não vi parâmetro a respeito. 

Na web pesquisar de forma direta é uma utopia, o resultado de buscas é sempre a mesma lista de obscuridade, uma lastima. Pesquisei:  pode o mesmo clube iniciar o primeiro tempo e o segundo? Esperava encontrar pelo menos algo do tipo se for o mesmo clube A jogando contra o time B, pode ou outra bobagem qualquer. 

Aliás recebi um e-mail de Plutão. O pessoal de lá perguntado porque a FIFA rebaixou eles de Planeta, para Asteroide, ou um Monte de pedras de gelo. Não respondi, como explicar que talvez fosse coisa de gente de agencia espacial, mas, não certo. Insistiram em falar com a FIFA. Como responder sobre um órgão popular com histórico de comando corrupto e com pretendentes de mesmo nível querendo manter os esquemas, isto é, se, elegerem-se como presidente. Perguntaram como participar do campeonato paulista de futebol. Perguntaram se podiam jogar contra o time dos deputados federais e senadores, seria um amistoso no Brasil. 

Pô meu, não dá para explicar e responder certas coisas, como a diferença entre quadrilhas articuladas contra times desestruturados, o vencedor é sempre os mesmos. 
Para piorar perguntaram como funciona o Campeonato Paulista, fiquei sem saber responder. 
Citei que no ano passado caíram quatro, este ano caíram seis e dentro de uns dois anos se o dólar continuar subindo vão descer mais uns 12 clubes e vão ficar quatro e depois só ficam os que tiverem arena. 
Recebi uma mensagem com uma figura de um iceberg cercado com pedrinhas de gelo cheias de interrogações. 
Tentei responder, mas a conexão congelou. 


Link do jogo 
https://youtu.be/EWEz3RlaMWo

dm-ierpa- abril 2016