Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

03 dezembro 2014

Evento Esportivo Beneficente em 14 de Dezembro de 2014

4 ª Edição
Mutirão de Natal

O jogo do Ano

Futebol Amistoso

Ingresso
1 Kilo de alimento não perecível

Cidade
São Bernardo do Campo
local
Estádio Baetão

Domingo 14 de dezembro
16 horas

ABERTURA DOS PORTÕES: 15h30

ENDEREÇO
Av. Armando Ítalo Setti, 901 
Vila Baeta Neves 
São Bernardo do Campo/SP
Exibindo cartaz_amistoso_2014_2.jpg

ESTRELAS DO FUTEBOL SE REÚNEM EM SÃO BERNARDO DO CAMPO 

PARA JOGO BENEFICENTE

4 ª edição do Amistoso Beneficente acontecerá no dia 14 de dezembro - domingo, no Estádio Baetão em São Bernardo do Campo, em favor do Mutirão de Natal e reúne jogadoresartistas e outras personalidades ligadas ao mundo do futebol.

De um lado, o ex-jogador Vanderlei Fernandes Silva - Derlei, que atuou em diversas equipes de renome internacional, como F.C PortoSportingBenfica e Dinamo Moscow, conquistando títulos memoráveis como a Taça UEFA, Liga dos Campeões da Europa e Mundial de Clubes da FIFA, todos comandados pelo atual técnico do Chelsea, José Mourinho.
Do outro lado, no time adversário, a presença de um craque do jornalismo, o reverenciado apresentador e comentarista esportivo, Flávio Prado, que iniciou sua carreira na TV Gazeta e teve passagens por grandes emissoras do País, como Record, Bandeirantes e Cultura. Hoje, de volta à Gazeta, está no comando do programa Mesa Redonda e divide seu tempo como comentarista na Rádio Jovem Pan.

Compondo as duas equipes, algumas personalidades já confirmaram presença. É o caso de Vampeta e Gustavo Nery, ex-jogadores do Corinthians; Ewerthon, ex-jogador do Palmeiras e Borussia Dortmund; Ricardinho, ex-jogador do São Paulo; Edu Guedes, apresentador da Rede Record, entre outros.

O ingresso da partida será 1kg de alimento não perecível, que deverá ser trocado no dia do evento na bilheteria do estádio. O objetivo é arrecadar mantimentos para o Projeto Mutirão de Natal, realizado anualmente pela ADRA. Em 2012, a ação ultrapassou as expectativas ao arrecadar, apenas na América do Sul, mais de 5 mil toneladas de alimentos. Toda a arrecadação será entregue ao Banco de Alimentos de São Bernardo do Campo.

Sobre:

ADRA 
(Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais)

Organização não governamental ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia com o objetivo de prestar serviços à sociedade. A ADRA surgiu após as grandes guerras e chegou ao Brasil em 
1984. Em 1997 a agência recebeu o status Consultivo Geral das Nações Unidas. 
Somente em 2010 foram executados 124 projetos que beneficiaram diretamente mais de 440 mil pessoas, com investimento de US$ 16.5 milhões, sendo 97,37% de fundos locais. (www.adra.org.br)

Mais informações:

Moisés Costa
(11) 95787-3111
mosescosta@gmail.com

Mario Braga
(11) 99938-0460
mariobraga@bragaeassociados.com.br

dm-ierpa-dezembro-2014