Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

08 outubro 2018

Um engodo chamado democracia


Sete de Outubro em 2018

Imagine que em um sistema milhões de pessoas votam e elegem um par de incompetentes onde o sub nada derruba a prepotente empolgada, parece coisa de filme, mas, o enredo é muito fraco e nem serviria de exemplo, como teoria em qualquer cursinho de direito que no Brasil pertence ao universo da tal matéria fácil daqueles que não tem capacidade para qualquer matéria na área de exatas. 

Gente que não sabe usar qualquer tipo de ferramenta construtiva e que portanto tem tempo de sobra de tentar se dar bem usando o suor alheio.

Mas, com exatidão canalha, planejam golpes em busca de benefícios próprios a parte pior é ter a cobertura de gente de fora que se dizem nações amigas e até organizadas em ongs fake true e de fundo falso como as nações tidas como unidas que se em caso de conflitos armado daqueles que matam no estilo democrático de genocídio ou outra alcunha qualquer, estes membros amigos se escondem sob os tapetes de pulgas.

Até pode-se entender que melhor morrer os outros do que a "gente", é um pensamento dominante e talvez compreensível dependendo dos recursos de cada um.

Agora em um golpe de colarinho encardido como o do território brasileiro sob a referencia de um dicionário amoral montado diariamente com conteúdo de catalogo de historietas no estilo tiras diárias e até sem quadrinhos, é triste ver que mesmo sem ser algo envolvendo armas com capsulas, burocraticamente as ongs fakes de conceitos morais, as fakes unidas não tem a capacidade real ou mitológica de fazer valer os conceitos morais socializados tão enaltecidos eloquentemente dos quais muitos conceitos também são parte de seus conceitos cotidianos onde vários povos subjugados por regras atualizadas se consideram organizados e promissores de conceitos dignos de boa fé de progresso moral e social

No Brasil nem houve uma certa filosofia sofisticada com status personalizado, foi ato simples de invadir ficar ter já a quadrilha da justiça com seus cursinhos de advogacia adquiridos por favores a serem retornados no estilo dos filmes, "me deve uma".

Foi assim usando o dinheiro público que aconteceram os acertos e quitações não de apenas dividas, mas, de investimento de negócios futuros a base de sistema eleitorais.

O canalha, agora oculto, sumiu da vista da população por medo de levar merda na cara como aconteceu com o doutor gestapo, figura bisonha com cursinho de médico.

Tivemos a volta de avestruzes que praticando mais um "suicídio prometeus" onde enfiaram mais uma vez a cabeça no meio de seus próprios rabos teóricos.

Alguns conseguiram enterros amorais e devem viver de explorar os otários que ainda pagam por palestras talvez como forma de lavar o dinheiro da moral até por apenas curiosidade tentando ver se existe conteúdo em meio a tanta imbecilidade demagoga.

A tal corte da toga da vergonha da disciplina educativa do seguimento dos conjuntos de regras que formam as leis serviu de consultoria para a bandidagem financeira como bancos, industrias, que sempre estiveram atualizadas sobre prováveis transtornos com a descoberta das falcatruas.

Como se diz amiga a nação que participa de licitações de riquezas alheias onde irá controlar como dono usurpador o que não lhe pertence.

E temos o petróleo, minas de minerais etecetera, totalmente entregue em detrimento da moral. E tudo bem? 

Obviamente houve financiamento e acobertamento para a bandidagem agirem tão livremente montado operações que não compactuam com qualquer tipo de verdade mesmo que seja fictícia de enredos novelescos ou de filmes enlatados conforme a moda atual.

Enfim houve o golpe, o canalha se elegeu oficialmente presidente e pior as ongs sem moral com vários de seus membros que saíram debaixo do tapete das pulga para receberem de forma oficial o bandido usurpador e tudo bem? 

Sim como se pode dizer ser uma nação quem aceita receber em seu território um bandido que anarquiza a moral de um povo subnutrido de conhecimento do próprio território e seus recursos e que respiram através de informações de uma rede de mídia que mostra matéria onde especialistas dizem de forma natural e vídeo que pedofilia é uma doença.

O que dizer de grupos empresariais fake news que vivem do clique do mouse alheio que permitem tudo e mais um pouco dentro de seus ambientes amorais, onde vale tudo, por um centavo?

Como pode haver um dia ou dois de votação para eleger novos antigos políticos amorais até verbalmente dentro de um período de validade de golpe ainda em curso?

Quem será o novo canalha a dar o golpe sobre o golpe já existente. 

Qual o tempo de duração da tal democracia do golpe futuro?

Qual a próxima instancia de coerção cognitiva a ser aplicada?

A intenção suposta já tem tempo de prisão definida.

Temos já um futuro vice que pretende eliminar mais um benefício de direito conquistado, o que se supõe que se eleito o canalha do lado golpista pode ser morto pelo vírus da lamina recebida e teremos mais um vice do regime anarquístico dos senhores armados que estão a bel prazer exibindo seus instrumentos de justiça em capsulas, em nome do dever e da obrigação. 

A estória vai se repetir? Vem ai o terceiro golpe?  


Por isso que não voto mais. 


Quem votar hoje estará se caracterizando para sempre como uma pessoa sem nexo do que é liberdade de escolha.

Brasil nas trevas obscuras do que significa ser comunidade povo.

Sem presidente durante dois anos e vão eleger outro dentro de um sistema ilegal e inexistente que dá origem ao segundo processo de eleger e criar ausências de leis que passaram a ser regras deteriorantes já em andamento.

O Brasil perdendo o direito de ser nação e se tornando terra de proscritos, dementes irracionais onde o direito de cada um é aceitar ser enganado por quadrilhas empresariais

Imprensa pedófila e de mentiras com carimbos subjetivos impostas por quadrilhas estelionatárias com origens além mares.

Hoje começa a escravidão mental de um bando de milhões de gente que se tornam sem eira e sem beira em um abismo psicopata mental e letárgico.

A tal democracia está se enterrando hoje, um engodo imposto por bandidos por todo planeta, se igualando aos outros sistemas contrários com seus pesos em equivalência para reger as poucas pessoas de bem ainda que existentes por pouco tempo. 

Boa morte a todos.
dm-ierpa em outubro em 2018