Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

03 julho 2014

Gol - Semi Final - EC Onze Unidos 1 x 0 ECDER

Campeonato Sambernardense Principal de Futebol

Semi-Final 

Local


Campo de Futebol


Julio Portugal Pichinin


Estádio Baetão

SBC



                                                   A origem do erro e subsídios
                                                                          &
                                                              A origem do gol
                                                                Onze Unidos
                                                                      1 x 0      
        
Aos 30 minutos, depois de um perde e ganha sem lógica, uma falta a favor do Onze Unidos próximo ao circulo central foi cobrada em linha reta e um braço no rosto de um jogador do Onze Unidos foi o motivo para a nova falta, desta vez mais próxima da área do goleiro Herbert.

          O detalhe na falta de origem ou a primeira falta foi a indisciplina do (6) Buiu que chutou a bola seu companheiro (8) Chiquinho que ainda tentou sair da frente da bola, e a próxima vítima seria o juiz na trajetória da bola. O juiz nada fez, e ai caberia um cartão premiado amarelo.

          Na seqüência houve a 2ª falta que deu origem ao gol. Uma falta desnecessária onde o jogador (3) Douglas que podia ter recebido também cartão amarelo por deixar o braço no rosto do (4) Eder do Onze Unidos.
          O goleiro colocou cinco jogadores na barreira escolheu a posição errada para tentar defender a bola.

          Foi muito fácil fazer o gol para (2) Thiago do Onze Unidos, chutando por cima da barreira de estátuas coletiva. A bola em uma trajetória de linha reta entrou a um meio metro da linha central entre as três traves. Cobrança de faltas contra uma barreira alta chutada por um jogador com o pé direito é fácil de prever a direção da bola, quando o cobrador fica do lado favorável ao lado da curva do pé.

          A ressaltar o grupo de jogadores do DER, conversando com o juiz sobre a falta marcada, perda de tempo e pior ainda quem indicou o lugar para o posicionamento da bola foi o camisa 3 do DER que cometeu a falta , ai o Thiago fez a parte dele, o gol.