Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

07 novembro 2016

Gols Sub 20 - AD São Caetano 3 x 3 SE Palmeiras.

Futebol Realidade

O Canal do Boleiro


Campeonato Paulista

Sub 20


AD São Caetano
x
SE Palmeiras


Estádio Municipal 
Anacleto Campanella


São Caetano do Sul


Às 16 horas
4 de novembro em 2016


https://youtu.be/2nJY2dR0jMw

Sexta feira, 4 de novembro em 2016. Dezesseis horas e cabines de "filmagem" fechadas por causa do jogo do dia seguinte e apenas eu e a equipe do Palmeiras toda uniformizada e com escalação cedida. 
Do lado do Azulão sem ter com quem falar, sem escalação e qualquer tipo de informação, mesmo aquela do tipo: "Ô, esse menino? Qual é mesmo o seu nome?". 

Muito frio para uma blusa, assoalho de madeira e teto de zinco sob a regência de um vento muito organizado que soprou o tempo todo da direita para a esquerda dentro de campo e dá-lhe chutão loteria e foram se acumulando e começou a surtir efeito no jogo provocando mais erros dos jogadores e os gols foram acontecendo. 

O placar de # x # foi justo para quem jogou seguindo um script rotina básica, enquanto vontade sem organização treinada não passa de correria com vontade. 
O resultado jogo aberto e bons jogadores em campo nos dois clubes. #=3.

Ainda sobre o vento não vejo e ouço nada a respeito do vento que na região do ABC e algumas cidades do interior pode e faz a diferença e os Clubes, alguns com análise até da bolsa de valores entre outras 'técnicas de avaliações' além das crenças religiosas não tem noção do uso dos ventos em pró de si e contra os adversários.

dm-ierpa- novembro em 2016

Gol Sub 17 - CAD 0 x 1 São Paulo FC - 51116

Futebol Realidade

O Canal do Boleiro


Campeonato Paulista

Sub 17


Clube Atlético Diadema
x
São Paulo FC



Estádio Giglio Portugal Pichinin
Vila Baeta Neves 

São Bernardo do Campo


Às 11 horas
5 de novembro em 2016



https://youtu.be/W3DlrHDHbBo

Gol de um jogo fraco em acertos e forte em erros. O técnico do São Paulo FC, mudou o jogo quando tirou o Marcos, camisa 5
O Jogador parecia meio perdido em campo sem um lugar mais apropriado para jogar bola de forma correta, se bem que isso não existe. 
Ao tirar o camisa 5, o São Paulo deu oportunidades para o CAD ter as chances normais de jogo, uma vez que correu e só.

A substituição do Marcos (5), do SPFC, fez aparecer a sua importância dentro de campo porque ele recebia as bolas em passes errados de tentativas de opções de jogadas são-paulinas e distribuía o jogo, o tal do jogador que dizem "não aparece no jogo e pode ser substituído". 
Erro do técnico tricolor, minha opinião, pode ter cansado ou se machucado. 
Do lado do CAD, o Ulisses, camisa 3, jogaria em meu time, muito bom jogador ganhando praticamente todas as disputas e quando viu que seu time precisava fazer gol foi para frente jogar como atacante. Será que tem categoria de base para técnico? Um bom jogo e bom público.
dm-ierpa-novembro em 2016

PRODDMA5