Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

27 abril 2016

23416 - EC Santo André 2 x 0 Barretos EC

Campeonato Paulista de Futebol

Categoria Profissional

Série A2


Gols do jogo 199

Fase - Semi Final

16 de Abril
15:15 horas



Estádio
Bruno José Daniel


cidade 
Santo André

2016

https://youtu.be/pfzAIuhqtcw


Gols do jogo 199, a vitória do Ramalhão mostrou a diferença em lances individuais com origem de lances em direção as traves do Barretos EC. O conjunto do Barretos EC, foi pouco melhor com a bola no chão, pressionar não é jogar bem

O, GEO Audax provou isto e “cansou times que menos e mais correm”, o SPFC e o SCCP no campeonato da Série A1
O Audax mostrou um pouco do que penso e sempre digo. Quem corre é a bola e quando isto acontece o adversário se “esgoela”, (fica sem ar). Se você fizer a bola correr, o adversário vai atrás e é só esperar os caras começarem a “bufar com o suor escorrendo”. Bufar: Expressão antiga usada para definir cansaço extremo nos campinhos de futebol.  

No jogo 201, que será no Estádio Fortaleza na cidade de Barretos, às 19 horas em 31 de abril próximo, o Barretos EC, tem que vencer e convencer para ser candidato ao título da Série A2 em 2016.
O jogo 200 foi vencido pelo visitante Mirassol FC, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena na cidade de Batatais e o resultado, Batatais FC 0 x 1 Mirassol FC. Aliás o Mirassol jogou em parte como se estivesse em casa e no próximo jogo, o 202, irão jogar desta vez, no Sol?

Não, na cidade de Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, no dia 1° de maio (feriado) às 10 horas. Isto é, se a TV ou FPF, não mudarem o feriado, (brincadeira). 
Estas informações são da atualização da FPF em 25 de Abril em 2016. 

Os prováveis finalistas serão EC Santo André x Mirassol FC, mas quem perdeu pode também ser finalista, Batatais x Barretos, porque não? É proibido? Só tem que fazer uma coisa: jogar bola e vencer conforme as regras do campeonato.
dm-ierpa-abril em 2016