Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

14 abril 2016

10416 - Gols - SE Divinéia 0 x 6 SE Corinthians

Campeonato de Futebol Amador  SBC


Divisão Especial


Gols do jogo 59


Rodada 6  -  Fase - 1


Grupo A


10 de Abril                 11:30 horas


Estádio

Batistini


Rua das Flores N° 40


Bairro Batistini


cidade 
São Bernardo do Campo



https://youtu.be/N4_TW2Hoiaw

Gols do jogo 59 pela rodada 6, pareceu jogo para cumprir tabela, em menos de 30 minutos estava três a zero e terminando o primeiro tempo com cinco a zero.

A SE Divinéia mostrou desiquilíbrio de organização dentro de campo entre os jogadores, o goleiro que não vai na bola e põe a culpa na defesa que não fez isto ou aquilo, e discussões do fulano que errou não pega bem depois do lance ocorrido. Se discute no vestiário, aproveitando para se apresentarem. O time não é ruim, precisa de velocidade de antecipação, isto melhora o tempo de encontro com a bola, evita o adversário pensar e obriga-o correr mais, equilibra o nível e compensa substituindo o cansaço de correr errado. Correr atrás da bola e do adversário é derrota anunciada. O destaque foi o Cris (6), que fez o que pôde, mas, com seus companheiros chegando depois da bola passar ficou difícil.

A SE Corinthians jogou sério evidenciando a diferença de “time x equipe”, nunca o time vence. A equipe transforma passes certos em lances de gols e o bônus se multiplica, corre menos e o necessário, todos participam e comemoram juntos. 

O sol era de meia dia, um parceiro ideal para quem de certa forma fez a bola girar e correr, restando chutar ao gol. Até tirei um gol do centro avante em nome do camisa seis, alguns passes valem tanto como o gol, mas, gol foi marcado pelo camisa nove. 

Parece receita de bolo: ingredientes: 1 gol do Di (7), 2 gols do Maurílio (9), dois gols do Aurélio (10) e um gol do Tatu (11), não precisa misturar e só juntar, misturar com uma pitada de poeira e cobrir com o calor do meio dia fatal para os boleiros do futebol da telinha.

O gramado está muito molhado? Fica a sugestão do sol do meio dia. 
  
dm-ierpa-abril 2016