Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

25 abril 2016

José Roberto Vilas Boas - Liga São Paulo de Beisebol



Presidente Liga São Paulo de Beisebol


São Paulo


São Bernardo do Campo


16 de abril em 2016

https://youtu.be/C2kEN7Zc6r0


Mais de 100 jogos entre 12 clubes, todos jogam entre si. O maior e mais organizado Campeonato de Beisebol no Brasil. 

Cresce a participação de jogadores profissionais e já são uma realidade melhorando o nível de tudo que envolve este esporte.

Ser referência, para Ligas de Beisebol de cidades do interior de São Paulo e de outros Estados Brasileiros, além da própria Liga do Estado Paulista mostra que o caminho escolhido com atitudes e objetivos profissionais é o correto. 

Não é fácil, regras impositivas se tornarem leis básicas. 

Ao citar a palavra Beisebol para quem acompanha a gente em outros esportes uns ficam admirados, outros se mostram simpáticos ao esporte, outros ficam curiosos querendo saber mais. 

A adequação de estrutura para receber torcedores, seria um ótimo impulso para maior envolvimento do público flutuante, que apreciam vários esportes sem conflitos com as tradições de rotinas de outros esportes. 

Infelizmente somos ainda reféns de esportes monopolizados pela palavra “exclusividade”, cujo significado é “gangrena de barganha” pelo dinheiro quantitativo que corrompe literalmente à quase cem por cento todos os esportes no Brasil e também outras nações, desestruturadas com o bem-estar social. 

O Beisebol tem evoluído de forma saudável, a mentalidade profissional está presente, é uma realidade. 

É possível manter tradições e evoluir com atitudes e ações profissionais.
dm-ierpa-abril em 2016