Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

12 abril 2016

Gols - EC Santo André 2 x 1 AD São Caetano

Campeonato Paulista de Futebol

Categoria Profissional

Série A2

Gols do jogo 193

Fase - Oitavas de Final

9 de Abril
15:15 horas



Estádio
Bruno José Daniel


cidade 
Santo André



https://youtu.be/iPV2GuD46j4

Dois jogadores expulsos porque um deu um soco na cabeça do outro que deu um soco na costa do outro, é um dos motivos pelo qual nunca vou considerar a “disputa futebol” como um esporte profissional.

Chutar bola é diversão e a graça está na habilidade de um gol marcado no ângulo que o goleiro formou a tal barreira, goleiro bom antigamente não aceitava a barreira para ter toda a visibilidade da trajetória da bola.

O puxão desequilibrando o jogador do Azulão dentro da área foi falta e com o gol de pênalti o empate em 1 x 1.

O pênalti e o gol foram depois do tempo adicional, após os 50 minutos, preciosismo do juiz?

O jogo no 1° tempo era para ter terminado em 1 x 0 para o Ramalhão. Reclamar não adiantou.

No segundo tempo o visitante começou pressionando e pareceu até estranha a calma do Ramalhão e imediatamente após uma substituição no Azulão, um lateral cobrado ainda no campo de defesa não alterou a calma aparente calma do EC Santo André e as trocas de passes entre os jogadores do Ramalhão foi girando da direita para a esquerda até acontecer o passe para o Guilherme Garre (8), que ajeitou a bola para um chute perfeito e a exemplo do primeiro gol marcado pelo Branquinho (10), aconteceu o segundo gol e o EC Santo André venceu a AD São Caetano.

Este foi o jogo de “ida do Ramalhão ” e no jogo da volta que será em São Caetano teremos a definição de quem segue na disputa em busca do título de campeão da Série A2 nesta versão de 2016 onde seis clubes descem para a Série A3, como aconteceu na rodada 15 da Série A1.

O AD São Caetano mostrou que pode se recuperar em seu Estádio Anacleto Campanella, mas, vai ter que vencer o EC Santo André para decidir em cobranças de pênaltis em caso de placar igual ao da vitória do Ramalhão que se classificou em oitavo contra o Azulão que foi o primeiro lugar.

Quem continuar vai entrar no miolo do pão que está recheado com outros ingredientes não muito saudáveis como o Bragantino ou Batatais, (0 x 0); Taubaté ou Barretos (2 x 2); UA Barbarense ou Mirassol (2 x 3) pela vigésima primeira rodada que começa na sexta 15 de abril com o jogo do Bragantino, os outros jogos todos no sábado 16 de abril em 2016.

                                         dm-ierpa-abril 2016