Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

08 março 2016

6316 - Jogo - SAE Vila Vivaldi 0 x 0 Jurubeba FC

Liga de Futebol Amador de SBC

São Bernardo do Campo

Campeonato de Futebol Amador

Divisão Especial 

em 2016

Estádio da SAE Vila Vivaldi

Rodada 1
Jogo 1
9:30 horas


https://youtu.be/B8w5ZfNEWYY



Em 6 de março de 2016, no Estádio da Vila Vivaldi no Bairro Rudge Ramos o primeiro jogo da rodada 1 do Campeonato da Divisão Especial de Futebol Amador de São Bernardo do Campo.
SAE Vila Vivaldi 0 x 0 Jurubeba FC.


     Um jogo com alternativas de placar oportuno para acontecer gols tanto de um lado como do outro. A posse de bola foi do Jurubeba durante o jogo com certa recuperação do clube local que aos poucos foi equilibrando o jogo até com oportunidades de vencer. 
     Mas, prevaleceram os erros na fração com denominador comum onde dividindo por dois o empate ficou como lucro. 

     A novidade, não choveu, mas sobrou gotas de suor com a temperatura dando um salto de 23 graus antes do jogo às 9:30 (9:47 quando começou) e minutos depois já marcando 27 graus oscilando entre 26 graus, muito quente para o horário do primeiro jogo com a bola saltando em campo em alguns lugares, na mistura entre lama da semana, a grama com pontos calvos em terra sempre com muito sol mais a vontade de vencer, foi predominada pelo empate que até agradou pelas oportunidades de gols surgidas e que não aconteceram. 

     A arbitragem não comprometeu e a torcida presente ainda curtiu um pouco do bom som de samba G.R.C.S.E.S. da Acadêmicos de Vila Vivaldi. O jogo acabou e “aqui e ali” se via um pé se mexendo sem bola, motivo: ritmo de samba.