Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

27 junho 2014

ECSB - Cotidiano em 27/06/2014

Esporte Clube São Bernardo

informando novidades

Cachorrão

EC São Bernardo: Gigio Sareto apresenta Paulinho Kobayashi como novo técnico e anuncia reforços para a continuidade no campeonato

Paulinho Kobayashi e Gigio Sareto
No último dia 18, após Julio Cesar Passarelli ter anunciado em nota oficial o seu afastamento da equipe profissional de futebol, o Vice- presidente Gigio Sareto apresentou aos os atletas em uma reunião intimista, o experiente Paulinho Kobayashi como novo treinador técnico do CACHORRÃO.

Gigio Sareto disse que o nome de Kobayashi surgiu por indicação de um amigo no meio chamado Gilson, e foi extremamente relevante a experiência que o técnico tem com segunda divisão. O contrato de Paulinho Kobayashi com o ESPORTE CLUBE SÃO BERNARDO vai até o mês de novembro deste ano, podendo ser renovado para 2015 dependendo do desempenho da equipe ao final do campeonato ou de ambas as partes, informou o Vice-presidente.
Já Paulinho Kobayashi elogiou o projeto do ESPORTE CLUBE SÃO BERNARDO para esta sequência como, mais robusto dentre outros que o procuraram, e por isso aceitou. Conversando com os atletas nesta reunião frisou que, qualquer jogador pode ser bem sucedido jogando nesta competição, pode-se viver bem até mesmo financeiramente, desde que haja muita dedicação e principalmente disciplina, e é exatamente em cima que trabalhará e valorizará.
Os destaques para a sequência do campeonato no CACHORRÃO além de Kobayashi, é a contratação definitiva do lateral Célio Guilherme que já está a disposição do técnico, e até o final desta semana ainda poderão ser apresentados mais cinco novos atletas afim de reforçar o elenco para esta competição, afirmou  o Vice-presidente Gigio Sareto. 
(fonte - Michael Dal Cortivo)


https://www.facebook.com/ecsaobernardo?fref=ts

Saiba mais sobre PAULO RICARDO KOBAYASHI o "PAULINHO KOBAYASHI", que nasceu em 1970 na cidade de Osasco - SP.

Como jogador:
  • Kobayashi começou a carreira profissional em 1989, no São Caetano, onde chegou a jogar com o veterano Serginho Chulapa.
  • Sua fase de maior visibilidade foi em 1994, quando defendeu o Santos. Em 1998, pelo América de Natal, teve atuação destacada na Copa do Nordeste, vencendo na final o Vitória de Petković, por 3 a 1. Na campanha vitoriosa, marcou três gols na goleada do América por 4 a 0 sobre o ABC, em 26 de março de 1998, sendo um dos gols marcado do meio de campo.
  • De 1998 a 2003, o atleta jogou na Grécia, onde atuou por três clubes: Iraklis Thessaloniki, Panachaiki e AEK Atenas. Retornou ao futebol brasileiro em 2004, para defender o Villa Nova.
  • Em 2007, foi anunciado como grande reforço do Brasiliense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
  • Em 2009, encerrou a carreira como jogador de futebol no Bragantino, aos 39 anos de idade.
Paulinho Kobayashi (Técnico)

Como treinador:

  • Ainda em 2009, tornou-se auxiliar-técnico no Bahia, que na época era comandado por Alexandre Gallo.
  • Em 26 de março de 2010, assumiu, pela primeira vez na carreira, o cargo de treinador, com a missão de impedir o rebaixamento da Portuguesa Santista na Série A3 do Campeonato Paulista. Embora o time não tenha conseguido se manter na série, a atuação do técnico foi elogiada. Foram três vitórias em quatro jogos.
  • Em 3 de agosto de 2010, foi anunciado o seu contrato como treinador da Francana.
  • Em 2011, foi contratado pelo Taquaritinga. Após derrota para o Osvaldo Cruz, Kobayashi pediu demissão e deixou o comando técnico da equipe. Em sete jogos ele perdeu três partidas, empatou duas e venceu apenas uma.
  • Em novembro de 2011, Kobayashi foi anunciado como treinador do Jabaquara, tradicional time paulista da cidade de Santos para a disputa da Segunda Divisão paulista (que, na prática, equivale à quarta).
  • Em fevereiro de 2013, foi contratado como novo técnico da Santacruzense, da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.
  • Em novembro de 2013, assinou com o Villa Nova Atlético Clube, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro onde ficou até fevereiro deste ano, e neste mês foi contratado pelo ESPORTE CLUBE SÃO BERNARDO, com missão de no mínimo conseguir classificar o clube ao o acesso para a série A3 do Campeonato Paulista de 2015.

Títulos

  • São Caetano - São Paulo - Campeonato Paulista - Série A3: 1991
  • América de NatalCopa do Nordeste: 1998

Fonte principal de pesquisa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulinho_Kobayashi

Programa Viva as Diferenças - 28 de junho

Atualize-se

Comece seu sábado bem informado

9 horas
28 de junho de 2014

Alan Mazzoleni & Mariane Sant´Ana

Rádio ABC
AM 1570

acesse



Sábado agora no "Viva as Diferenças":

Diana Sabbag do elenco da peça teatral "A Mansão de Miss Jane", oficina dos menestréis, e Suavão MC.