Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

06 janeiro 2015

Gols - Clube Atlético Mineiro 5 x 2 Sete de Setembro

Copa São Paulo Junior 
de
Futebol
46ª Edição 
Grupo T

04 de janeiro em 2015

Jogo 40 - 9 horas


Estádio Giglio Portugal Pichinin 

Vila Baeta Neves

São Bernardo do Campo

Clube Atlético Mineiro x Sociedade Sportiva Sete de Setembro


Gols do jogo 40 da Copa São Paulo Junior - versão 2015. 
          Um jogo com um juiz que não marcava algumas faltas no estilo empurrão contra o Atlético Mineiro e faltas nas laterais eram marcadas pelos assistentes. 
          Aliás, o assistente n° 1 marcou tanto impedimento que cansou e esta tática deu certo para o clube alagoano. O 2° gol marcado pelo Sete de Setembro seria mais um impedimento a ser marcado, mas, digamos que faltou um pouco de ângulo favorável ao assistente 1.
          O 1° tempo terminou com o Atlético Mineiro perdendo por 2 x 1, para o Sete de Setembro da Capital Maceió, do estado de Alagoas.
          No segundo tempo o juiz começou marcar falta até contra avião que passava pelo céu do Baetão, favorecendo os ataques. Então foi a vez da defesa do clube dos quatros "S" ficar fora do tempo de bola, a defesa lenta não sabia quem marcava e o Clube Atlético Mineiro do estado de Minas Gerais começou a fazer os gols que a torcida esperava no 1° tempo. O destaque do jogo foi o Yago, (5) atleticano que fez um bonito gol de cabeça, chutou fraco um pênalti que o goleiro Max defendeu  e depois na seqüência em outro lance o Yago que também é capitão de sua equipe fez mais um gol. Um bom jogo com muito calor terminando sob chuva.

dm-ierpa- 4 de janeiro em 2015