Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

03 maio 2017

GOLS - EC São Bernardo 2 x 1 Barcelona Esportivo Capela Ltda

Campeonato Paulista
(Segunda Divisão)

Futebol Profissional

local
Campo de Futebol

Estádio
Giglio Portugal Pichinin
Complexo Esportivo Baetão


São Bernardo do Campo


Cachorrão
                      
                      
Gols 
do jogo 43 

Rodada 4

28 de abril

às 19 horas

https://youtu.be/DGylwi3DfCA


Um jogo disputado com a vitória do Cachorrão, depois de estar perdendo por 1 x 0 para o Barcelona do Bairro Capela do Socorro e que joga em casa no Estádio Nicolau Alayon.

Um jogo sob uma iluminação precária do Estádio Giglio Portugal Pichinin em SBC, com as presenças do secretário de esportes e do prefeito da cidade, prestigiando o clube que segue em seu objetivo de acesso a Série A3 para 2018.

Infelizmente temos o Estádio Primeiro de Maio que poderia também estar recebendo os jogos do ECSB, sem detrimento de gramado, etcetera, mas, falta um pouco de bom senso e menos politicagem para que a tal democracia social também entre em campo. 

Afinal estamos falando do tal profissionalismo no futebol. 

Temos estádios como o Pacaembu na capital paulista que recebe vários clubes e não se sabe de notícias de um ou outro clube usuário ter destruído o tradicional estádio Paulo Machado de Carvalho, por uso em campeonatos de futebol.

Tem coisas que temos de fazer "cursinhos" tipo vestibular para tentar entender as picuinhas inaceitáveis em se tratando de locais públicos, como também as empresas de televisão que usam locais públicos como praças, praias, campos e ginásios como se fossem propriedades suas.

É como saber quem está errado, o corretor gramatical da Microsoft na escrita da palavra etecetara, ou o corretor do Google na palavra etcetara, ambas com o mesmo significado gramatical que significa um plural de objetos e ações em situações semelhantes.    

De volta ao jogo...

O time em campo mostrou que está equilibrado porque sofreu um gol antes de marcar seus gols de recuperação empatando e depois o gol da vitória.

A grande maioria dos clubes e até seleções nem sempre conseguem reverter placares quando sofrem um gol antes de marcar primeiro o seu gol. 

É neste momento que se evidencia a capacidade técnica de todo o grupo que tem de mostrar a força de reação para continuar ao mesmo tempo manter sua organização tática trabalhada antes do jogo começar.

Houve lances polêmicos com gol anulado, expulsão de jogador e seis minutos de acréscimo, sob uma arbitragem regular onde o juiz marcou gol e anulou após conversa com o seu assistente um.

Uma vitória importante para o EC São Bernardo jogando em casa que terá uma semana para se fortalecer mais ainda para o jogo da quarta rodada. 


Na rodada 3, o Barcelona do Bairro Capela (Capital - SP) perdeu de 8 x 0 para o Elosport da cidade de Capão Bonito, mas, jogou bem contra o ECSB e se tivesse vencido este jogo pela rodada 4, teria sido uma vitória normal. 

Coisas de um campeonato difícil e equilibrado.
----------------------------------------------------------

Rodada 5

Jogo 70 às 10 horas
7 de maio 

Estádio 
Virgínio Holtz 

cidade 

Itararé



x




Próximo jogo será na cidade de Itararé no domingo sete de maio, contra a Associação Atlética Itararé, que ocupa a segunda colocação na tabela de classificação com o EC São Bernardo em terceiro lugar.
dm-ierpa-maio em 2017