Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

16 março 2015

Gol - São Bernardo FC 0 x 1 Rio Claro FC - 15 março 2015

Campeonato Paulista 


Série A1 2015


15 de março


Estádio 1° de Maio


Vila Euclides


São Bernardo do Campo - SP


18:30 horas

Gol do jogo 98 da décima rodada em Vila Euclides no Estádio Primeiro de Maio na cidade de São Bernardo do Campo às 18 horas e trinta minutos.
          O Rio Claro FC nunca fez um gol tão simples e de maneira tão fácil como este marcado pelo Nando (7) no cruzamento do centro avante Bruno (9).
          Parece que dá certo trocar de posição o jogador que cruza e o que faz o gol, ou seria a troca da camisa. Será que os caras na defesa ficam procurando o adversário pelo número da camisa. Exemplo de dialogo entre jogadores de "defesa": Aqui dentro da "pequena área" (terceirizada pelo goleiro que antigamente defendia também esta tal área pequena) não tem nenhum adversário com a camisa Nove, portanto nós defensores profissionais na área de defesa do São Bernardo Futebol Clube, não precisamos sair do lugar.
          Quem será que contrata jogadores para o Bêrno, será a maquininha da performance que escala o time, será o técnico que consulta talvez algum tipo de oráculo junto á diretoria que tenta explicar o inexplicável. Se o zagueiro esta jogando na lateral e o lateral esta no lugar do zagueiro, quem explica isso. Se tem um centro avante que pode fazer gol, ai se tira o cara e coloca um meia que sabe jogar a bola dentro da área no campo de ataque, a mesma que deveria ter o centro avante que saiu para entrar o meia que iria lançar o cara que saiu, inexplicável? E os caras do meio do campo? Que é que têm? Vão bem obrigado, saúde perfeita em dia, não faltam aos treinos? Treinos?       
          Será que tem maquininha que sabe jogar bola? Fliperama não vale.
semana 12
dm-ierpa- março 2015