Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

10 novembro 2014

Cotidiano do Baseball em Mogi das Cruzes - Ronnie Blanco & Patrick Walters


Tradução 

Ronnie Blanco e Patrick Walters trabalham no setor internacional do Tampa Bay Rays. Patrick é o coordenador responsável pelo setor, e Ronnie é seu assistente.
Para eles é um prazer estar no Brasil, país que eles gostam muito, e ainda mais pelo Brasil exportar muitos atletas de qualidade para diversos esportes. A intenção deles é ajudar o baseball crescer no país, e esperam encontrar atletas de baseball de grande talento também.

Eles acreditam que o brasileiro assim como tem um grande potencial atlético em outros esportes, no baseball não será diferente. Aqui no Brasil só se fala em futebol, então, eles querem que o baseball também seja popular e que o Brasil volte a ser a potência  que fomos no passado.
Ronnie e Patrick já estiveram aqui anteriormente, Ronnie  e Patrick estiveram aqui nos últimos 6 anos, e observaram que as crianças jogam com bastante vontade e tem melhorado seu desempenho no baseball cada vez mais, em todos os tipos de torneios de repercussão expressiva no Brasil.

Eles observam qualidades nos brasileiros além do esporte, como sendo bons cidadãos e bons colegas de equipe. Consideram este esporte como o mais difícil de ser praticado, e enxergam no Brasil um potencial para encontrar atletas de nível que podem chegar a jogar pelo Tampa Bay Rays, assim como alguns atletas brasileiros já contratados.

Agradeço a colaboração e a tradução de Karina Hatano.

Gols - Sub 20 - AD São Caetano 3 x 0 EC Santo André em 8 nov 14