Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

25 outubro 2016

Sem Nexo - Não levem a sério

Tsunami (maior catástrofe) é confirmada pela Nasa; para cidades litorâneas…


tsunami

          Apareceu no Feed de noticias o título e a foto. 

O texto abaixo é sobre algumas lembranças, teorias e previsões de fins catastróficos para um mesmo mundo, o nosso.

                                  Não levem a sério

Podíamos enviar através de uma transposição este tsunami para Brasília, tirando antes a população ao longo do trajeto. 
Até chegar lá já teríamos leis para alguma coisa contra este percurso, proibindo tsunamis. 

Será que faz parte de um pacote de fim do mundo antigo previsto com a explosão do Sol. 
Se há 15 anos o Discovery passava um documentário que o Sol ia se tornar uma supernova, que aliás já envelheceu, agora 30 anos depois de repetições deste documentário descontando todos estes anos dos 5 milhões de anos luz, menos o fim do mundo de 2000, mais o fim do mundo de 2012, menos esta previsão de 2010, hum, preciso recalcular toda a teoria de novo. 

Já que a NASA que rebaixou o planeta Plutão a montinhos de gelo, pode ter alguma credibilidade, embora o planeta Terra esteja esquentando enquanto esfria, ou o contrário. 

Não podemos esquecer de incluir o volume de terra deslocado pelo tsunami de 2004, e a pedra que caiu lá pelos lados da Rússia, se não me engano. Se construirmos uma parede de cem metros de altura em forma convexa formando um looping côncavo em relação a origem da terra deslocada, podemos ter uma represa suspensa geradora de energia por vários anos aproveitando para enviar toda esta água para o deserto de Atacama, e criar também um canal de oceano para o Equador, e um pouquinho para a represa da Cantareira. 

Tudo apenas uma questão de tecnologia. 
Talvez vários looping nas regiões costeiras fariam as águas voltarem ou alguns muros de contenções submarinos fariam as terras subirem empurradas pelas águas. 
O mercado de profetas vai aquecer, jatinhos para profetas, velas e lanternas de celulares, podemos criar um mar para os mineiros e goianos.  
         Isto vai estourar o orçamento federal, se for verdade temos que tirar todos os nortistas e nordestinos e mandarem para onde? São Paulo pode ser uma opção. 

Pode ser um plano de invasão americano para dominar o Brasil. 
Se a gente fazer um furo até o vulcão como válvula de panela de pressão, o ar quente sairia um pouco enquanto se constrói uma parede nova para o vulcão substituindo o lado perdido. 

Se diminuir a rotação da Lua as marés ficam mais suaves, e daria tempo de encher de terra parte das áreas que irão perder terra de baixo para cima. 

A terra deslizando atingiria uma plataforma na base da montanha submersa que acionaria um volume igual ou proporcional a terra em deslocamento e a pressão e volume da água deslocada seria bem menor.

Quando a terra deslizasse um grande aspirador podia puxar a terra deslocada invertendo cair para baixo para cair para cima, ou seja subindo de volta e levando água junta. Imagine fazer um caminho para esta terra ao deslizar para baixo tomasse o rumo de ser direcionada em um encanamento para cima. Hummm. Muitas opções temos. 

Um exército de mestres Ioda resolveriam rapidamente. Eu tinha o endereço dele, onde mesmo? Hein! É boato? Well, é legal ter teorias para salvar o planeta. Ah! É só terra mudando de lugar, rsrs. Nada tem nexo? E quem precisa disso. É só diversão. Eu sou normal. Serei?  
dm-ierpa- outubro em 2016