Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

07 maio 2021

São Bernardo FC 3 x 3 SE Palmeiras em 1 de outubro em 2015

Gols



https://www.youtube.com/watch?v=e_biYcVzvxk

Em 1° de agosto de 2015, gols do jogo N ° 442, pela 15 ª rodada. São Bernardo FC fez três gols no primeiro tempo. SE Palmeiras fez três gols quase ao término do jogo para sorte do São Bernardo FC sub 17. Foi um festival de falhas de marcações coletivas, no quesito posicionamento. Parecia um treinamento do Palmeiras tentando fazer a tal linha de impedimento e o Tigre Sub 17 começou a fazer gols com a participação do Bruno Michel (11), rápido e decisivo marcando gol ou como vítima de faltas. No segundo tempo o jogo não mudou muito com o São Bernardo perdendo oportunidades de gols.  O Palmeiras através dos seus jogadores Vitinho (10) e o Arthur (11) que passaram boa parte do jogo tentando fazer o que o camisa 11 do São Bernardo conseguia com sucesso marcando gol e com jogadas individuais racionais ou em conjunto com seus companheiros. E foram estes dois jogadores do Palmeiras que tiraram a vitória que parecia tranquila do São Bernardo e desta forma aos 35 minutos, o Arthur fez o primeiro gol e o Vitinho os outros dois aos 38 e aos 46 minutos.

Um jogo que mostrou que camisa de clube de maior torcida é usada por quem não quer sair do time ou que esta buscando um degrau em nível superior enquanto quem não segue este tipo de raciocínio vai continuar a depender de acasos e ocasos. O mérito do jogo ficou com o goleiro Diego da Silva (1) do São Bernardo que se destacou com defesas importantes. Um bom jogo.

*******************************************************


Primeiro Tempo

https://youtu.be/ToIB9tZ_X0Y


O jogo começou e os jogadores do Palmeiras foram ficando à vontade em campo como se estivessem em treino e os espaços foram se ampliando enquanto o time do São Bernardo FC foi tornando mais direto o caminho para chegar as traves defendidas pelo time palmeirense, como se soubesse que se não marcasse gols antes, não teria tempo para corrigir uma provável derrota. Em linha não deu para ver na imagem provando que não houve impedimento em um dos gols porque jogadores do time verde e branco foram avançando e tentaram fazer a tal linha de impedimento e o time do tigre com jogadores rápidos à frente foram marcando gols, um bom jogo gerando um certo acomodamento que teve consequências. Para evitar braços e cabeças na frente da câmera o jeito foi ir alternando as distancias entre os lances filmados. visualizações no Canal Delmo Mendes de 2300 pessoas, abraços e obrigado a todos.  

                                                                            

*******************************************************************************************************************

                                                                Segundo Tempo



Um jogo muito bom onde o futebol foi presenteado com uma equalização de isonomia premiada com espaços e objetivo a ser buscado e conseguido. Pela categoria os quarentas minutos foram suficientes e se fosse quarenta e cinco tudo seria muito diferente. então a receita fez jus ao futebol buscado sem aprendizagem de novas técnicas aplicadas em sobreposição a velhos vícios onde a pratica antiga foi substituída pela quantidade de pessoas envolvidas, uniformes coloridos, mas, os conceitos básicos ao trato da bola, estão mais ausentes, não se vê desde sempre eficientes em ações repetitivas. O jogo foi bom de ver sim, as informações de escalações não, e está rotina nunca vai acabar?  

dm

Nenhum comentário:

Postar um comentário